Polêmica

Influencer trans expõe convite de Filipe Ret para sexo a três

Sophia Barclay compartilhou prints nas redes sociais

Modelo contou que está fazendo o que outra mulheres trans gostariam de fazer
Modelo contou que está fazendo o que outra mulheres trans gostariam de fazer |  Foto: Rede Social
 

A influenciadora transsexual Shophia Barclay causou polêmica na madrugada desta sexta-feira (9) ao expor um convite do rapper Filipe Ret para um encontro sexual a três com sua namorada. 

Shophia compartilhou gravações e capturas de tela da conversa com o cantor, gerando grande repercussão nas redes sociais. Inclusive, em uma das mensagens o cantor pede foto da genital da influenciadora para mostrar a sua namorada.

O episódio teve início quando Shophia Barclay divulgou as conversas com Filipe Ret, nas quais o rapper fazia o convite para um encontro íntimo envolvendo sua namorada. As provas compartilhadas geraram indignação e chocou a web.

Leia +: Repórter da Globo revela que tio foi assassinado pela 'Viúva Negra'

Leia +: Saiba o real motivo do término do casamento de Preta Gil

Leia +: Simaria pede que fãs boicotem livro de ex-marido; entenda

"Manda foto dele (genital) assim. É só para eu mostrar para ela (a namorada). Só quero que você coma ela e você goz* nela. Mas posso te pegar também", dizia as supostas mensagens enviadas por Ret.

No entanto, Shophia optou por apagar os vídeos e esclarecer os motivos por trás de sua decisão. Em suas redes sociais, ela explicou que recebeu conselhos de outras pessoas trans, que a orientaram a não continuar com a exposição pública do caso.

"Eu apaguei os stories anteriores porque muitas pessoas me mandaram mensagens pedindo pra eu ficar calada. Pessoas inclusive que já saíram e eu estou com medo, já derrubaram minha conta uma vez, vai que essa pessoa consegue também. Vou me submeter a ficar silenciada, porque se eu expor..", disse a influenciadora.

Soltou o verbo

Em recente entrevista para a colunista Fábia Oliveira, Sophia contou que se sentiu 'desvalorizada e marginalizada'. "Não é porque eu sou uma mulher trans, que devo ser um objeto sexual. É sobre isso que eu luto todo os dias. Quero mostrar a todos que, sendo uma pessoa transgênera, eu posso conquistar o impossível", contou a jovem.

Influenciadora revelou que se sentiu mais diminuída após pedido de Ret para ser 'ativa' na relação. Sophia se mostrou decepcionada com o cantor por ser fã de seu trabalho e explicou porque divulgou a conversa deles.

"Eu fiz o que muitas (mulheres trans) querem fazer, porém têm medo de se tratar de alguém que tem um certo poder...Eu admirava ele, topei conversar achando que ele poderia acompanhar meu trabalho", disse Sophia.

Já sobre a web criticar a atitude da influenciadora, ela foi direta na resposta. "Não me importo que falem, meu trabalho é realmente aparecer da forma certa, que eu sei que estou...O que mais me importa é a minha verdade e meu respeito por mim. Eu poderia ter dito 'não', mas queria ver até onde iria a dele. Não é a primeira vez que um famoso me faz uma proposta dessas", contou.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Casal é preso por 'saidinha de banco' na Zona Oeste do Rio Relatório de sustentabilidade é lançado em Niterói <